Destaques
....Em atualização

Leixões empata com Penafiel para a Taça da Liga

Está fechado o segundo jogo desta 1.ª fase da Taça da Liga. O Leixões jogou pela primeira vez oficialmente esta temporada num Estádio do Mar que, por ser dia de semana de trabalho para muitos, não foi além das 700 pessoas no Estádio do Mar. Com algumas alterações face ao encontro de domingo passado diante do Portimonense, hoje Horácio Gonçalves voltou a apostar naqueles que mais confiança lhe transmite. 
E foi Pedro Santos que colocou o Leixões em vantagem quando estavam decorridos 37 minutos. Um remate forte de fora da área a colocar a equipa leixonense em vantagem. Uma vantagem que viria a ser desfeita dois minutos depois quando Robson empatou a partida. Os golos marcados na primeira parte viriam a ser os únicos no encontro que terminou muito perto das 20h. Da segunda parte pouco ou nada há a registar a não ser o cabeceamento de Pedras após remate de Pedras a passar um pouco por cima da baliza do guardião penafidelense. 
Para domingo está agendado o terceiro encontro da Taça da Liga novamente com o Estádio do Mar a receber o CD Feirense.

Taça da Liga – 2.ª jornada da 1.ª fase 
Estádio do Mar, Matosinhos
Arbitragem: Duarte Gomes (AF Lisboa) 

Leixões: Rui Sacramento, Steven (Nélson aos 70’), Nuno Silva, Zé Pedro, Pedro Santos, Hernâni (João Novais aos 80’), Luís Silva, Malafaia (Hugo Guedes aos 45’+1), Pedras, Zé Augusto e Patrão 
Treinador: Horácio Gonçalves 

Disciplina: 
  • Cartões Amarelos: Steven aos 44’, Hugo Guedes aos 60’

Notícias em destaque:
- "Não vamos ser o bombo da festa" - Horácio Gonçalves > AQUI
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment