Destaques
....Em atualização

"Não vamos ser o bombo da festa" - Horácio Gonçalves

Após o encontro diante do FC Penafiel que terminou empatado a uma bola, o técnico Horácio Gonçalves foi o primeiro a aparecer na sala de imprensa do Estádio do Mar para fazer a abordagem ao jogo. 

“Para nós é positivo. Nós estamos a fazer a pré-época.” Começa por dizer o técnico referindo de seguida que “o Penafiel entrou muito forte na primeira parte, tivemos algumas dificuldades que fomos corrigindo e depois na segunda parte foi um jogo equilibrado. Tenho uma palavra de apreço aos meus jogadores porque sem uma pré-época e ter de fazer 3 jogos numa semana é um pouco complicado mas eles estão-se a entregar e vamos evoluir. Não vamos ser o bombo da festa e o próximo vai ser ainda mais difícil. Agora vamos ver se eles conseguem recuperar para domingo. 
Acho que foi um jogo muito de meio campo que se foi tornando mais táctico. Acaba por ser um resultado adequado para aquilo que se passou em campo. Nós temos é que está ainda em construção e isto é ainda uma pré-época para nós. Temos uma equipa com uma pré-época feita e uma equipa que está agora a fazer uma pré-época. Estamos a juntar as peças dentro de campo mas isto demora o seu tempo.”
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment