Destaques
....Em atualização

Carlos Oliveira reitera confiança em Horácio Gonçalves

Enquanto acionista maioritário da Leixões SC - Futebol, SAD, Carlos Oliveira utilizou o site oficial do clube para reiterar a confiança no treinador da equipa sénior de futebol desmentindo acordos com outro treinador - Jornal de Notícias avança acordo com Álvaro Magalhães - sendo a sua posição partilhada por Jaime Conceição, investidor que a 15 de março entra oficialmente em funções.
No mesmo comunicado refere que "algumas pessoas" têm recebido ameças sendo o assunto tratado com as autoridades competentes.

Eis o comunicado na íntegra:
Estive reunido ontem (sexta-feira) com o mister Horácio Gonçalves, transmitindo-lhe todo o meu apoio e garantindo-lhe que aquele não era o momento para, de alguma forma, se discutir uma eventual saída do comando técnico da equipa de futebol profissional do Leixões.
Desminto categoricamente, por isso, que tenha sido feito algum acordo com qualquer outro treinador – tal como noticia hoje alguma comunicação social – para assumir o comando técnico do Leixões. Por outro lado, continuo a não compreender como alguns tentam tumultuar criminosamente o atual momento do Leixões.
Nesse sentido, e tendo algumas pessoas já recebido ameaças graves, comunico que este processo será encaminhado esta semana para a Polícia Judiciária.
Independentemente das mudanças que possam ocorrer após 15 de março, posso garantir que esta minha posição de apoio ao treinador Horácio Gonçalves tem a concordância inequívoca da J. Winners, pois já falei de novo, hoje mesmo, com o senhor Jaime Conceição.
Matosinhos, 28 de Fevereiro de 2015
Carlos Oliveira,
Acionista maioritário da Leixões Sport Club – Futebol, SAD e presidente do Leixões Sport Club
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment