Destaques
....Em atualização

Pedras cala adeptos com golaços

Pedras não vai esquecer o dia 25 de janeiro de 2015. O Leixões perdia com o SC Olhanense (1-0) e o avançado, lançado ao intervalo pelo treinador, deu a resposta que a equipa precisava para conquistar os três pontos que viriam a dar 9.ª vitória da temporada confirmando o bom momento que a equipa está a atravessar (nas últimas três jornadas somou 7 pontos). 
Pedras entrou, viu e marcou. Mal amado pelos adeptos, o jogador que já veste o emblema leixonense há 15 temporadas (época 1987/88 a 1994/95, 2000/01 a 2003/04 e 2012/13 a 2014/15) deu a resposta que a equipa precisava e empatou a partida aos 82’ e, três minutos depois, apontou o golo da reviravolta que viria a dar a 9.ª vitória da temporada ao Leixões.

De bebé a treinador da Formação
Foi na temporada 1987/88 - já lá vão 27 anos - que Sérgio André Oliveira da Silva começou a dar os primeiros passos no futebol e nas escolinhas do Leixões SC. Depressa viria a dar nas vistas e foi mesmo chamado a representar o FC Porto durante a sua formação mas regressaria poucos anos depois ao Mar.
Ao longo da sua carreira esteve para envergar as cores do SC Braga mas preferiu ficar no Leixões disputando a final da Taça em maio 2002 num dos pontos altos da sua carreira.
Volta a deixar Matosinhos passando depois pelo Aves, Sandinenses, Marco, Fiães, Vianense antes de rumar ao Chipre para representar o Olympiacos de Nicosia. Voltaria um ano a Portugal para o Tirsense mas na mesma época iria ter nova aventura cipriota ao ennvergar as cores do PAEEK.
Em 2012/13 regressa a Matosinhos sendo uma das surpresas dessa temporada. Agora com 34 anos é, também, treinador de uma equipa do Futebol Formação leixonense. Pedras é adjunto da equipa de Infantis Sub13 (1) do Leixões orientada por Nuno Marques.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment