Destaques
....Em atualização

Nulo na deslocação a Aveiro

Terminou tal como começou o jogo desta tarde entre Beira-Mar e Leixões SC que marca a primeira deslocação do ano da equipa matosinhense. 
O nulo permaneceu até ao apito final mas há vários pontos de registo com Novais a merecer destaque pelos dois remates a passarem ao lado da baliza de Rui Rego ainda na primeira metade da partida (29' e 43'). 
Por parte do Beira-Mar, o único lance de risco na primeira metade acabaria por ser um remate de Dieguinho, aos 32', a sair fraco. 
Já na segunda metade Alemão obrigou, aos 67', Rui Rego a aplicar-se a fundo de forma a evitar o golo certo do Leixões enviando a bola para fora. Estava à vista o golo da equipa de Horácio Gonçalves que também viu Bilal, do Beira-Mar, enviar uma bola à barra da baliza defendida por Chastre.
A partir dos 85' o Beira-Mar ficou reduzido a 10 elementos com expulsão de Assis por acumulação de cartões amarelos mas nem mesmo assim o conjunto leixonense conseguiu um outro resultado além do empate.
No próximo domingo regressamos ao Estádio do Mar com receção ao Portimonense.

Estádio Municipal de Aveiro 
Leixões: Chastre, João Pedro, João Novais, Cadinha, Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Orlando, Li (Pedro Tavares, 77'), Alabi, Rui Cardoso (Hugo Guedes, 73') e Alemão (Pedras, 81')
Treinador: Horácio Gonçalves 

Disciplina: Cartão amarelo a Cadinha (37')

Conferência de Imprensa
"Depois de uma semana difícil com jogadores com gripe acho que tivemos um jogo positivo. Os jogadores estão a começar a ter a cabeça limpa e os ares de mudança já se fazem sentir. Espero que esta forma de estar seja uma marca para o futuro. Havendo um vencedor poderíamos ter sido nós e poderíamos ter levado algo mais. Temos alguma dificuldade no último terço desde que perdemos o Valente e o Preciado. Também temos o Mendes lesionado. Vamos reorganizar o plantel e a partir desta semana começará um Leixões diferente daquilo que era no passado. Estamos esperançados."
Horácio Gonçalves, treinador do Leixões
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment