Destaques
....Em atualização

Carlos Oliveira cede posição na SAD à J Winners


É oficial! Carlos Oliveira está de saída da SAD do Leixões Sport Club, 10 anos depois de ter entrado. O até agora maior accionista da SAD leixonense, com 56%, está de saída depois da venda à empresa brasileira J Winners da sua parte na sociedade que administra o futebol leixonense. Sílvia Carvalho, atual Presidente da SAD, mantém-se no organismo sendo que a breve trecho será nomeada a nova administração.

Eis o comunicado da SAD leixonense
A Leixões Sport Club – Futebol, SAD vem por este meio comunicar que o seu acionista principal, Carlos Oliveira, chegou a um acordo com a empresa brasileira J Winners para ceder a sua posição maioritária de 56% na SAD Leixonense.
A J Winners é uma empresa brasileira ligada à área do desporto, presidida por Jaime Conceição, que se suporta financeiramente num Fundo sediado na Europa. Mais se informa que, depois de concluído o processo burocrático de transferência da posse das ações, será nomeada uma nova Administração, que terá dois administradores indicados pela J Winners, mantendo-se na Administração Sílvia Carvalho.
O acordo foi efetuado para poder permitir a reestruturação desportiva e financeira da Leixões SAD, com o objetivo de relançar rapidamente o projeto de futebol que visa o regresso à Primeira Liga do futebol português.
Carlos Rodella, gestor do projeto pela J Winners, explica que a fase inicial de trabalho será apoiada na estrutura existente, efetuando-se depois os ajustes e alterações que se entendam necessários para a concretização dos objetivos propostos, nomeadamente o reforço da equipa de futebol profissional já na reabertura do mercado em Janeiro de 2015.
Matosinhos, 12 de Dezembro de 2014
A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment