Destaques
....Em atualização

Alterações em equipas do Futebol Formação

O Futebol Formação do Leixões SC decidiu promover alterações em duas equipas da cantera leixonense.
As equipas de Iniciados Sub14 (2) e Iniciados Sub15 deixam de ser orientadas por Gustavo Braga e Pedro Rodrigues, respetivamente. Para os seus lugares entram José Eduardo (à esq. na foto) e Gonçalo Silva (drt. na foto).
Gonçalo Silva tem a árdua tarefa de colocar a equipa de Sub15 na rota das vitórias estando o seu primeiro desafio agendado já para sábado na deslocação da equipa ao Olival para defrontar o Dragon Force.
José Eduardo acumulará a equipa de Sub14(2) com a função de treinador adjunto dos Sub15. Nélson Quintas (tr. adj.) e Joaquim Jorge (tr. guarda-redes) mantém-se na equipa técnica dos Sub15.

Eis a publicação lançada no site oficial:
O Futebol Formação do Leixões Sport Club vem, através deste meio, informar os associados e interessados de que promoveu alterações nas equipas técnicas de sub15 e sub14 (2).
Os até agora treinadores Gustavo Braga (sub14) e Pedro Rodrigues (sub15) saem dando lugar a Gonçalo Silva, 34 anos, que nas últimas temporadas foi treinador da equipa sénior do Vilanovense.
A acompanhar Gonçalo Silva no comando técnico da equipa de Iniciados sub15 (que disputa o campeonato nacional da categoria) estará José Eduardo, técnico que irá acumular o cargo de adjunto desta equipa com o de treinador da formação de sub14 (2), que disputa a 2.ª divisão distrital.
Nélson Quintas (treinador adjunto) e Joaquim Jorge (treinador de guarda-redes) mantêm-se na equipa técnica dos Iniciados sub15.
O Futebol Formação do Leixões aproveita o momento para agradecer todo o trabalho e profissionalismo desenvolvido tanto por Pedro Rodrigues como Gustavo Braga, desejando-lhes as maiores felicidades para o futuro. 
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment