Destaques
....Em atualização

3.º lugar assegurado no Torneio Ala Arriba

Um golo de João Almeida bastou para garantir ao Leixões o 3.º lugar no Torneio Ala Arriba organizado pelo Varzim SC. Depois de defrontar o Vitória neste sábado, o Leixões jogou precisamente diante do Varzim o jogo de atribuição de 3.º e 4.º lugares e foram os de Matosinhos que demonstraram mais e melhor ao longo dos 90 minutos do encontro. 
festejo do único golo
Aos 17' o Leixões adiantou-se mesmo no marcador na sequência de uma jogada iniciada por Diogo Gomes que Vítor cruza para João Almeida fazer o segundo golo no Torneio, o primeiro e único no jogo. Destaque ainda para, antes do intervalo, à grande penalidade defendida por Gonçalo Guerra (30') que adivinhou o sentido da trajetória da bola e manteve a equipa de Hélder Nunes em vantagem. 
Já depois do tempo de descanso, o Leixões manteve-se por cima do adversário não deixando os alvi negros aproximarem-se da baliza leixonense sendo que os lances de maior perigo surgiram de bola parada. Os livres de Mesquita foram exemplo disso mesmo ao causarem calafrios na defensiva da equipa da Póvoa. 
Resultado justíssimo com o Leixões a assegurar o 3.º lugar nesta 20.ª edição do Torneio Ala Arriba. Coube ao capitão Diogo Nunes receber, das mãos do presidente do Varzim SC, o troféu de 3.º classificado.

equipa posa para a foto com trofeu na frente

Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment