Destaques
....Em atualização

Zola decide vitória da permanência

Um golo apontado por Fábio Zola à passagem da meia hora de jogo permitiu ao Leixões obter a terceira vitória caseira na era Jorge Casquilha e acima de tudo a permanência na Liga2 Cabovisão. 
O Leixões entrou determinado em dar uma alegria aos seus adeptos e esteve por cima da equipa visitante que pouco mostrou ao longo da partida, exceção feita a lances de contra ataque. 
Novais inspirado merecia o golo mas tal não se verificou estando, no entanto, no lance do único golo validado. Moreira, já na segunda metade, também marcou de cabeça mas o lance foi invalidado por fora de jogo numa jogada saída dos pés de Hugo Guedes. 
 Os leixonenses ainda protestaram por uma bola enviada ao poste da baliza dos visitantes mas a equipa de arbitragem chefiada por Hugo Miguel decidiu continuar o jogo que também teve Boubacar expulso por acumulação de amarelos aos 80'. 
Vitória importantíssima do Leixões antes da visita à Covilhã no próximo domingo.

Estádio do Mar, Matosinhos
Árbitro: Hugo Miguel (AF Lisboa)
Leixões SC: Chastre, Zé Pedro, Novais, Moreira, Cadinha (Hugo Guedes), Anderson, Materazzi, Zola (Rui Coentrão), João Pedro, Oto'o, e Xavier (Nelson Agra)
Treinador: Jorge Casquilha
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment