Destaques
....Em atualização

Leixões do Luxemburgo festejou 35 anos

Comemorou-se no último sábado o 35.º aniversário da sede do Leixões SC no Luxemburgo. A única filial do clube de Matosinhos encheu-se com dezenas de simpatizantes a festejarem mais um ano de vida do clube em Esch/Alzette. 
Mário Machado, dirigente do clube, mostrou-se feliz com a presença dos associados e simpatizantes congratulando-se pelo “apoio dado ao clube”. 
 Manter a imagem do clube intacta é o grande objetivo de Dinis de Sousa, ex-jogador do clube e tesoureiro do SC Leixões Luxembourg. “Temos duas equipas a disputar o campeonato de flechas e outras duas nos matraquilhos. Estamos nos primeiros lugares em ambas as competições e, para o ano, estaremos na elite do Luxemburgo” revela ao Wort.lu. Ao mesmo site refere que o futebol está “extinto no clube” mas que “existe um projeto” para a formação de uma equipa de futsal apoiada por Alberto Oliveira (um dos fundadores do clube).

Filial lembrada na Gala de Aniversário
Na Gala de Aniversário do Leixões Sport Club, que decorreu na passada sexta-feira, a Filial do Luxemburgo foi lembrada entre os presentes. A cerimónia de união dos sócios leixonenses abriu mesmo com um vídeo vindo diretamente do Luxemburgo para Matosinhos com Zé Augusto - jogador da formação leixonense e que na última temporada vestiu as cores da equipa na principal equipa - a ser o protagonista e a dar a conhecer a sede leixonense no país.

Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment