Destaques
....Em atualização

Juniores Sub19 empatam em Paços

Não merecíamos o empate, apenas a vitória! É este o sentimento que fica após da jornada desta tarde em Paços de Ferreira em mais uma jornada do Campeonato Nacional de Juniores - Zona Norte. 
O conjunto leixonense orientado por Monteiro até começou melhor e aos 10' dispôs da melhor oportunidade até ali: Onyeca não consegue ultrapassar o guarda-redes num lance de mérito para o guardião dos castores. 
Com o jogo bastante dividido o resultado ao intervalo servia os interesses da casa que até dispôs de algumas oportunidades, a par do Leixões, para inaugurar o marcador principalmente através de jogadas de contra-ataque. 
O início da segunda metade até poderia ficar marcado pelo golo leixonense mas Rui André, na recarga, não conseguiu dar o melhor seguimento à bola. 
Já com a equipa reduzida a 10 unidades - expulsão de Vasco - o Leixões colocou-se em vantagem pelo mesmo Rui André (78') e permitiu o empate, de livre, pouco tempo depois (84'). 
Em cima dos 90' depois de colocar a bola na baliza o árbitro auxiliar assinalou um fora de jogo a um jogador leixonense (para espanto de todos os presentes) que poderia permitir os três pontos ao Leixões.
O Campeonato pára agora nesta época festiva e volta no próximo ano com a receção no primeiro sábado de 2014 (a 4 de janeiro) à Académica de Coimbra.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment