Destaques
....Em atualização

Sereias sem timoneiro

Anunciado no final de junho como o novo técnico da equia de Voleibol Sénior Feminino (AQUI), hoje fica-se a saber que Paulo Pardalejo está de saída do Leixões Sport Club.
Segundo informação divulgada no site oficial do clube, o técnico e o Leixões "chegaram a um acordo para rescindirem amigavelmente o contrato que ligava ambas as partes". Mais se acrescenta que a decisão conjunta "foi tomada após algumas reuniões". Recorda-se que Paulo Pardalejo deixa a equipa no segundo lugar do campeonato tendo conquistado até agora 3 vitórias e sofrido apenas uma derrota.
Na sua página na rede social Facebook o técnico fala que ao fim de 12 jogos deixa o clube "que sempre foi do coração".
Até agora não foi divulgado o nome do seu sucessor mas o certo é que para este domingo está agendada a 5.ª jornada do campeonato da I Divisão em Braga.
Eis o comunicado do Diretor da Modalidade de Voleibol:
Venho informar que o Leixões Sport Club e o treinador Paulo Pardalejo acordaram hoje na sua não continuidade como treinador da Equipa Sénior Feminina do nosso clube. O Leixões agradece todo o empenho do treinador Paulo Pardalejo e deseja-lhe as maiores felicidades para futuros projectos.
O Director 
Luis Machado
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

Mais uma decisão à LSC. Em nenhum lado se vê a justificação desta saída, sendo que as sereias já tinham ganho ao CNSR (uma das principais candidatas ao titulo) em jogos de preparação e apenas apresentavam uma derrota. Que rumo é este que o LSC leva?