Destaques
....Em atualização

Mailo - "Temos boas hipóteses de passar"

Mailo já recuperou de uma lesão e inclusivamente já apontou um golo desde o seu regresso. Em Guimarães refere que quer jogar para ajudar a equipa a conquistar a vitória jogando à Leixões!
Já recuperou de uma lesão que o afastou de alguns jogos. Está pronto para o difícil jogo de Guimarães? 
Felizmente, a lesão já faz parte do passado. Já voltei aos relvados e inclusivamente já marquei um golo que valeu uma vitória. Estou pronto para o que o treinador precisar. Quero é poder ajudar a equipa sempre que for chamado. 

E espera poder ajudar a equipa no domingo? 
Eu não sei se vou jogar. Quem decide isso é o treinador. A mim cabe-me trabalhar para estar em condições, mas quero sempre jogar. Seja este domingo ou no seguinte. 

O que espera do jogo com o Guimarães?
Vai ser um jogo muito difícil, pois o Guimarães é uma grande equipa, joga na 1.ª Divisão e na Europa. Não tenho problemas em reconhecer que eles é que são favoritos para este jogo. Mas, para nos eliminarem, vão ter de se aplicar a fundo. O Leixões é um clube grande e não entra derrotado em jogo nenhum.

Mesmo sem ser favorito, o Leixões parte em vantagem. O que é preciso fazer para segurar essa vantagem? 
M – Temos de jogar à Leixões. Extremamente concentrados e unidos, porque esta eliminatória pode ser decidida num lance. No jogo da primeira mão, fomos melhores, ganhámos e até podíamos ter conseguido um resultado mais dilatado. Se jogarmos da mesma forma, temos boas hipóteses de passar à fase seguinte. É com esse objectivo que vamos entrar em campo.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment