Destaques
....Em atualização

Rui Coentrão dá vitória contra Atlético

Pouco público em Lisboa (pouco mais de 200 espetadores) no jogo desta tarde no Estádio da Tapadinha. A casa do Atlético recebeu o jogo da LIGA2 Cabovisão e o primeiro sinal de perigo apareceu por parte do Leixões SC com Ruben Saldanha, logo nos primeiros instantes da partida, a obrigar o guardião da casa a aplicar-se para evitar o golo dos forasteiros.
Depois de uns minutos iniciais com maior pendor leixonense, a formação de Alcântara equilibrou a partida e o encontro começou a ser dividido entre ambas as formações.
O Leixões tentava sempre através de passes longos surpreender e colocar em jogo Moreira e Rui Coentrão. Já o Atlético teve a sua melhor oportunidade aos 13’ com Marco Bicho a enviar a bola ao poste da baliza leixonense defendida por Jorge Baptista.
No início da segunda metade, Pedro Correia fez entrar Pedro Pinto para o lugar de João Viana e lançava assim mais um bebé formado no Leixões.
O pontapé no marasmo viria a ser dado aos 74’ com Rui Coentrão a apontar o golo (o primeiro com a camisola leixonense) que viria a dar a vitória. Na jogada Ruben Saldanha a isolar o médio cedido pelo Gil Vicente e este a colocar a bola no fundo das redes do Estádio da Tapadinha! Três importantes pontos que colocam o Leixões novamente no sentido das vitórias no campeonato da LIGA2 Cabovisão
Na próxima jornada o Leixões desloca-se às Aves com o encontro diante do CD Aves a estar marcado para as 15h00 de sábado, 2 de novembro.

Estádio da Tapadinha, Lisboa
Árbitro: Paulo Baptista (AF Portalegre)

Leixões: Jorge Baptista, João Viana (Pedro Pinto), Nuno Silva, Zé Pedro, João Pedro, Cadinha, Anderson, Rui Coentrão (João Novais), Grafite (Fábio Zola) e Moreira
Treinador: Pedro Correia

Disciplina:
Cartão Amarelo: João Viana aos 22’, Zé Pedro aos 42’, Nuno aos 90’+3
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment