Destaques
....Em atualização

Nuno Silva homenageado pelos 400 jogos


O seu nome é conhecido de todos os leixonenses, é o capitão da equipa de futebol sénior há vários anos e hoje mesmo completa o seu 400.º jogo oficial com a camisola que o acolheu na temporada 1999/2000. Militava o Leixões SC na então denominada II Divisão B Zona Norte e a 22 de agosto de 1999 o Leixões SC defrontava o Caçador das Taipas na abertura do campeonato em jogo realizado no Estádio do Mar. Era o primeiro de 400 jogos de Nuno Silva ao serviço do Leixões. Ele que certamente não irá esquecer este 23 de outubro de 2013.
No intervalo do encontro com o Portimonense SC da Liga2 Cabovisão, o jogador foi homenageado pela SAD recebendo das mãos da Presidente do Conselho de Administração uma camisola alusiva ao feito.
Pelo meio teve uma passagem por Penafiel (época 2004/2005.

Eis a mensagem da presidente da SAD:
Nuno, vais realizar hoje o jogo oficial n.º 400 com a camisola do Leixões Sport Club e eu, como presidente da Leixões SAD, quero agradecer-te por tudo aquilo que tens dado ao clube ao longo dos últimos 14 anos.
Chegaste aqui em 1999 e soubeste encarnar o espírito e a garra Leixonense como muito poucos, tornando-te justamente num jogador de referência deste Clube e num capitão de equipa respeitado e admirado por todos.
Pelo Leixões ganhaste títulos nacionais, disputaste uma final da Taça de Portugal e uma final da Supertaça, participaste na Taça UEFA, jogaste na Primeira Liga, na Segunda e na Segunda B, ou seja representaste este Clube de todas as formas possíveis ao longo de uma carreira que continua a ser brilhante.
O teu empenho e dedicação servem de exemplo para os mais jovens, pois defendes a camisola do Leixões com um brio notável seja num jogo de extrema importância ou num simples treino.
Perante tudo isto, em nome do Leixões, só te posso agradecer do fundo do coração por tudo o que tens feito. Muito obrigado, Nuno, muito obrigado!

Clube junta-se à homenagem 
Depois da SAD do Leixões, também a Direção do Leixões Sport Club se associou à comemoração dos 400 jogos do capitão do Futebol Sénior. 
Mário Santos, presidente do clube, entregou uma placa comemorativa alusiva ao feito ao capitão pelos 400 jogos realizados.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment