Destaques
....Em atualização

Está aberta a oficina 2013/14

Já arrancou a temporada 2013/14 do futebol sénior do Leixões Sport Club. A equipa orientada por Pedro Correia subiu pela primeira vez ao relvado do Estádio do Mar para dar início a uma temporada que se prevê longa.

E são 13 as caras novas que se juntam à equipa sénior num plantel que não conta com Tiago Borges e em que Kizito e Mailo foram os únicos ausentes do treino matinal devidamente autorizados pela SAD do clube.


Sílvia Carvalho fala em fazer campeonato tranquilo 
A presidente do CA da SAD do Leixões falou aos jornalistas presentes e destaca o facto de querer "fazer um campeonato tranquilo gerindo o clube dentro das nossas capacidades". Acima de tudo a SAD quer "manter o saneamento financeiro", disse Sílvia Carvalho. A não inscrição da equipa foi outro dos pontos abordados. Apesar de tudo garante que "tudo ficará resolvido até ao início do campeonato" uma vez que pelo facto de o Leixões ter aderido ao PER "há sempre pontos que demoram a ser resolvidos". A ausência de Tiago Borges do plantel teve um único propósito: "havia uma cláusula quando o Tiago renovou que referia que poderia sair se assim o entendesse e como nós não queremos ninguém contrariado..." 

Pedro Correia quer a manutenção 
Depois da excelente campanha realizada na ultima temporada é tempo de "iniciar esta época com a intenção de se fazer o melhor possível" e isso passa pela "manutenção porque não podemos ser arrogantes com quem tem orçamentos maiores do que o nosso (n.d.r. ronda os 800, 850 000 euros)". O técnico fala em "seis, sete candidatos assumidos" na subida de divisão e sendo o Leixões um clube histórico vamos apostar em lutar jogo a jogo". Sobre a saída de Tiago Borges, Pedro refere que "estamos preparados para qualquer saída e queremos que saiam felizes".

Fotografias da sessão matinal AQUI
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

que aconteceu ao tiago borges?