Destaques
....Em atualização

Lista "B" repudia atos de violência a colaboradores

Leixonenses, 
Chegou ao nosso conhecimento, através de um comunicado difundido por alguns meios de comunicação afetos ao Leixões na internet, que alguns colaboradores do Leixões e também alguns colaboradores da lista concorrente teriam sido ameaçados. 
Não sabemos quem foram as pessoas ameaçadas, pois não é mencionado no referido comunicado, mas gostaríamos de os incentivar a apresentar queixa na polícia para que sejam encontrados e punidos os responsáveis, pois são atos que, a terem efetivamente acontecido, não merecem, a nosso ver, qualquer outro seguimento. 
Da parte da Lista B, liderada por mim, Eduardo Anastásio, resta-nos lamentar e repudiar todo e qualquer ato de violência, implícita ou explicita. Temos feito uma campanha limpa, como facilmente se pode comprovar, visitando a nossa página de campanha em https://www.facebook.com/DevolveroLeixoesaosLeixonenses, onde vamos regularmente apresentando os pontos-chave do nosso projeto para que o universo leixonense os conheça. 
Apesar da campanha de difamação pessoal que alguns membros da nossa lista (B) têm sofrido, ao longo dos últimos dias, muitas vezes a coberto do anonimato, não enveredamos por esse caminho porque não estamos desesperados, apenas muito preocupados, ao contrário da direção (não estão preocupados, segundo noticia de hoje do Record), com a penhora do Estádio do Mar, entre outros graves problemas do Leixões Sport Club. 
Não vemos a lista concorrente como inimiga, apenas como concorrente, apesar de termos uma postura e ideias muito diferentes para o Leixões. Somos, até prova em contrário, TODOS LEIXONENSES!
Aconteça o que acontecer no Sábado, nada termina, apenas se dará inicio a um novo ciclo no qual, se os sócios do Leixões assim o entenderem, iremos "Devolver o Leixões aos Leixonenses" 
Para terminar e como já lemos algures esta semana: "O caminho do justo está cercado por todos os lados pelas iniquidades dos egoístas e pela tirania dos perversos. Bendito é aquele que, em nome da caridade e da boa vontade, pastoreia os fracos pelo vale das trevas, pois ele é verdadeiramente o protetor de seus irmãos e o salvador dos filhos perdidos". - Ezequiel 25:17. 
Viva o Leixões Sport Club! 
Eduardo Anastásio - Lista B
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment