Destaques
....Em atualização

ESPECIAL ELEIÇÕES 2013 - Entrevista a Mário Santos

Candidato pelo movimento "Projetar o Futuro... respeitando o passado", Mário Santos é o candidato pela Lista "A" às eleições 2013 que se realizam no sábado, dia 15 de junho. 

O que é que o leva a candidatar-se à presidência do Leixões Sport Club?
No fundo uma coisa que empurra foi o fato de há 25 anos não ter podido estar mais tempo no Leixões. Acho que deixei algo por concluir. Como hoje tenho esse tempo disponivel e o momento é propício a eu fazer essa continuidade do trabalho. 

Quais são os seus objetivos para o clube? 
Todos os objetivos são importantes. É preciso consolidar a parte financeira porque não pode haver uma boa prática desportiva se não tivermos consolidada essa parte. Trabalhar amplamente dentro dos pontos apresentados que foram eleitos como prioritários no clube. 

O que é para si ser Leixões? 
[pausa] Eu não nasci aqui mas concluí parte da minha vida aqui em Matosinhos. Acho que todos nós devemos inserir na parte social, na terra que também nos apoia e apoiou bastante na vida empresarial. Acho que todos nós devemos estar ligados à parte social. 
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment