Destaques
....Em atualização

Eduardo Anastásio apresenta hoje candidatura aos sócios

Depois de apresentada a lista aos órgãos de comunicação social na passada quarta-feira, Eduardo Anastásio apresenta a lista aos associados do Leixões Sport Club na tarde desta sexta-feira.
Será a partir das 19h00 que a lista que conta com o apoio de ex-presidentes como José Manuel Teixeira ou Ricardo Peixinho é apresentada aos sócios do clube no auditório da Obra do Padre Grilo onde será divulgada a lista aos órgãos sociais, uma sessão de esclarecimentos aos sócios e a apresentação do projeto para o futuro do clube. 
Entretanto, a campanha já está a ser feita também nas redes sociais. A página de Facebook da candidatura "Devolver o Leixões aos Leixonenses" já conta com mais de 100 seguidores tendo sido inaugurada também na quarta-feira. 
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Carlos Silva disse...

Não pude estar da apresentação da lista do sr Anastásio mas à conversa com um amigo também sócio do Leixões que lá estve fiquei a saber que foi dito por alguém da candidatura que o Leixões recebeu nos últimos 8 anos 22 milhões de euros o que dá uma média de quase 2,8 milhões. Estando o Leixões numa situação de falência essa afirmação é grave e deverá ser muito bem esclarecida por quem a fez. O sr Carlos Oliveira e o Dr Dias da Fonseca não precisam de mim para nada mas porque as tenho como pessoas honestas e competentes julgo estarmos perante uma calúnia. Apesar dos êxitos desportivos que o ex-presidente José Manuel Teixeira e agora também candidato nas listas do sr Anastásio deu ao Leixões de que ficamos muito felizes na época, não nos podemos esqecer do enorme buraco financeiro que também nos deixou. É tudo