Destaques
....Em atualização

Eduardo Anastásio quer dar voz às gentes do Mar

Foi apresentada esta manhã aos Órgãos de Comunicação Social a lista que pretende dar voz às gentes do Mar. 
Reacender a mística do Leixões é o mote dado à lista encabeçada por Eduardo Anastásio e que conta com nomes como José Manuel Teixeira, Ricardo Peixinho, Luís Branco, Manuel Leão, Paulo Magalhães, Rosa Furriel, Jorge Neto, Jorge Ferreira, Sérgio Ramos, Manuel Fradinho ou Pedro Brandão Correia entre oturos.
Consciente do "muito trabalho que há para fazer", Eduardo Anastásio fala em "credibilizar, reestruturar tudo o que é formação ecleticamente, dar outros horizontes que se foram perdendo pelo caminho" e prossegue, "o clube é que conta e que a SAD é um mero departamento do futebol sénior e queremos, desde já, desvincular-nos dela". "Pacificar o Leixões" é um grande objetivo da lista que vai a eleições no próximo dia 15 de junho.
Politicamente falando há "um consenso muito alargado com vários setores, com gente nova que nunca esteve no Leixões".
José Manuel Teixeira será o vice-presidente da direção caso seja esta a lista eleita. O antigo dirigente do clube fala "numa situação degradante" aquela que se encontra o clube atualmente focando "dívidas, incumprimentos e situações menos agradáveis não só a nível de futebol profissional mas também de outras modalidades". Situação que se tem mantido "dos últimos oito anos a esta parte". Em sintonia com o candidato a presidente, Teixeira refere que pela frente há "um trabalho árduo" para ser feito onde "se vai pedir aos sócios muita paciência e envolvimento dos sócios".
Sexta-feira é a vez de os associados do Leixões Sport Club poderem ficar a saber qual o projeto que será apresentado a sufrágio numa sessão que decorrerá às 19h00 no auditório da Obra do Padre Grilo em Matosinhos.

NOTA: o blog Leixões não apoia nenhuma candidatura! Apenas queremos informa os leixonenses! Ler mais aqui
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment