Destaques
....Em atualização

Providência Cautelar chega a tempo para jogo à porta aberta

A propósito da sanção a que o Leixões havia sido sujeito, a SAD do Leixões Sport Club informa em comunicado divulgado no site oficial que foi interposta uma providência cautelar por forma impedir a realização do jogo diante do CD Aves à porta fechada. 
A decisão chegou esta tarde ao clube de Matosinhos através de comunicado veiculado pela Liga Portugal (AQUI) em que se informa que a posição da Leixões SAD foi tida em conta pelo Tribunal Administrativo de Circuito de Lisboa. 

Secretaria com horas extra 
A secretaria do Estádio do Mar estará, por isso mesmo, aberta para os associados poderem adquirir o bilhete de jogo (aos preços habituais) assim como tirar o novo cartão de sócio. 
Este sábado a secretaria vai funcionar das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 por forma a minimizar o incómodo para os associados. 
Domingo, dia de jogo, quotas e bilhetes podem ser tiradas entre as 09h00 e as 12h00 reabrindo depois duas horas depois (14h00) para o jogo.

Eis o comunicado da Leixões Sport Club - Futebol, SAD:
Jogo com o Aves não é à porta fechada
A Leixões Sport Club – Futebol, SAD informa todos os interessados que, devido a uma providência cautelar interposta por esta SAD na devida altura, o jogo do próximo domingo, dia 14 de Abril (16h00), com o Desportivo das Aves, não vai ser realizado à porta fechada.
A decisão já é oficial depois de a posição da Leixões SAD ter merecido anuência por parte do Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa.
Mais se informa que os bilhetes – aos preços habituais – para o referido encontro, da 35.ª jornada da Segunda Liga, já estão à venda na secretaria do Leixões, ao Estádio do Mar.
Amanhã, sábado, a Secretaria estará aberta das 10h às 13h e das 14h às 18h.
No domingo, dia do jogo, será possível adquirir bilhetes, bem como pagar quotas, nas bilheteiras do Estádio do Mar entre as 9h e as 12h00 e a partir das 14h.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment