Destaques
....Em atualização

Pedro Correia - "Continuem a apoiar esta equipa"

Após a vitória diante do Arouca, Pedro Correia esteve na sala de imprensa do estádio do Mar visivelmente satisfeito com o resultado conquistado e o encurtamento face aos lugares cimeiros.
"Os 50 pontos nós sabíamos que íamos atingi-los. Por isso é que já há algumas semanas que nem falávamos neles. Com a qualidade que esta equipa tem exibido, com o trabalho que temos realizado ao longo de todas estas semanas sabíamos que esses 50 pontos iriam ser atingidos. Se calhar atingimos-os uma jornada mais tarde daquilo que tínhamos previsto. O jogo foi uma vitória merecidíssima em que os jogadores estão completamente de parabéns. Eu só posso estar apaixonado por esta equipa porque aquilo que eles trabalham, o sacrifício que tem, a qualidade que evidenciam nos jogos contra um adversário que tem muito valor em que podemos dizer que orçamentos não ganham jogos. Ganha a qualidade, a raça, a abnegação em toda a sua linha, em todos os momentos de sacrifício. Hoje ganhamos por 1-0, se calhar tivemos oportunidades para ganhar por mais, mas devido aos últimos minutos após o golo não mereceríamos ganhar por muitos. Merecemos ganhar e saímos com essa conclusão. Conquistamos o direito a sonhar. Agora vamos jogo a jogo. Temos um jogo já dificílimo na próxima jornada e por isso vamos trabalhar com a mesma alegria com que temos trabalhado. Dar os parabéns a toda a estrutura do Leixões que muito tem trabalhado para este êxito."

Apoio dos adeptos no estádio 
"Gostava que esta casa estivesse assim desde a primeira jornada. Felizmente ajudamos a que mais associados hoje acreditassem que podíamos ganhar. Tivemos com mais um jogador em campo em relação a todo esse apoio. Continuem a apoiar esta equipa e que independentemente dos resultados que possam vir a acontecer estejam cientes que não trabalhamos em momento algum a não ser para dignificar a camisola do Leixões e para ganhar em todos os jogos, quer em casa, quer fora. Deixem de lado qualquer tipo de dúvidas. Precisamos do apoio de todos os que estão ao lado desta equipa para que nos continuem a apoiar. Precisamos de criar uma onda para que, pelo menos, continuemos a sonhar." 

FOTO: GlobalImagens
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment