Destaques
....Em atualização

O Braga "apresentou a melhor proposta"

“Ele já assinou e será jogador do SC Braga a partir deste verão”. É desta forma que o empresário de Luís Silva, Lucídio Ribeiro, confirma à edição de hoje do Jornal O JOGO a ida do médio para a equipa dos arsenalistas tal como noticiámos na terça-feira. 
O mesmo jornal refere que se trata de um contrato válido por três temporadas apesar de terem existido “vários clubes portugueses interessados no Luís”. No entanto, foram a equipa do Minho que “apresentou a melhor proposta” e a ideia de estabilidade quando está em final de contrato fê-lo avançar para a assinatura do contrato. “A FIFA permite que ele possa assinar com quem quiser sem ter de informar o clube” uma vez que está em final de contrato, explicou o agente da DCI SPORT.
José Nuno Azevedo foi um dos treinadores que apostou no médio do Leixões quando estava cá em Matosinhos e acredita ser uma boa aquisição do SC Braga. “É um jovem com grande carácter, um pouco introvertido, mas taticamente muito inteligente, que pode jogar como duplo pivô no meio-campo e que tem uma margem de progressão enorme", disse.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment