Destaques
....Em atualização

Diogo, a camisola e os festejos


Domingo, 16h e picos, o futebol sénior do Leixões acabava de ganhar o jogo diante do FC Arouca que teve a segunda maior assistência da época em encontros realizados no Estádio do Mar (o primeiro foi diante do Portimonense). 
DR: blog Leixões
Um dos adeptos era Diogo Mata, à partida desconhecido para todos, mais um a apoiar a equipa orientada por Pedro Correia. Como habitualmente faz em todos os jogos, a equipa de futebol sénior agradecia ao público presente o apoio dado durante os mais de 90 minutos de jogo. 
Diogo apenas queria uma coisa: a camisola oficial do Leixões. Nos festejos e nos pedidos não atendidos o jovem de 11 anos acabou por se aleijar com alguma gravidade na rede de vedação que separa as bancadas do relvado tendo mesmo que receber tratamento hospitalar. 
 A solidariedade em volta do pequeno GRANDE Diogo chegou algumas horas depois. O departamento de futebol profissional do Leixões Sport Club ao saber do caso quis agir e hoje Diogo recebeu a sua prenda aproveitando uns momentos para poder confraternizar com a equipa sénior.
Esta quarta-feira de manhã Diogo recebeu uma camisola autografada por todo o plantel do futebol sénior.
É também nisto que o Leixões é diferente!
Já agora, o blog Leixões envia as melhoras ao Diogo! :)
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment