Destaques
....Em atualização

Sub-19 mantém 2.º lugar na fase de manutenção

Os Juniores A (Sub19) do Leixões somaram mais três preciosos pontos rumo à manutenção. A turma orientada por Monteiro recebeu esta tarde o Freamunde no campo do Lusitanos Sta Cruz e o resultado final foi favorável à equipa "leixonense" que se deixou empatar por duas vezes depois de ter estado sempre à frente do marcador.
O primeiro golo do encontro surge por intermédio de Rui André depois de o guarda-redes forasteiro ter deixado a bola passar por baixo do seu corpo. Já antes Filipe Machado havia enviado a bola à trave... É em vantagem que a equipa recolhe aos balneários. 
No início da segunda metade o Freamunde entra mais concentrado e o Freamunde iguala a partida após marcação de um livre. 
Foi preciso chegar aos 60' para voltar a ver o Leixões colocar-se novamente em vantagem. Miguel Nogueira fez o 2-1 para os da casa. No entanto o Freamunde voltaria a empatar a partida depois de uma falha da defensiva matosinhense. 
A 9 minutos do final do encontro Miguel Nogueira fechou as contas para os da casa através da marcação de grande penalidade colocando o resultado em 3-2.
Com 33 pontos, o Leixões mantém o 2.º lugar da fase de manutenção Zona Norte antes da deslocação à Académica em jogo agendado para o próximo dia 2 de Março.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment