Destaques
....Em atualização

Leixões perde com os bês do Braga

Foram centenas os adeptos que se deslocaram a Braga para apoiarem o Leixões Sport Club em mais uma jornada do campeonato da Segunda Liga 2012/13. 
O Estádio 1.º de Maio, para sempre ligado à história do clube de Matosinhos, recebeu o encontro da equipa "B" do Braga e o conjunto "leixonense". Foi preciso chegar aos 89' para se saber o vencedor do encontro. Manoel apontou o único golo da partida após defesa incompleta de Rui Sacramento num jogo em que o primeiro remate de perigo pertenceu à equipa leixonense. 
Estavam decorridos 16 minutos quando Hernâni tinha apenas o guarda-redes pela frente não conseguindo melhor do que conseguir um canto após defesa de Rui Sacramento. 
A segunda metade começou com um remate de Patrão a obrigar Rui Sacramento a intervenção de grande nível e Manoel, na recarga, a não conseguir fazer com que a bola não seguisse o caminho pretendido. Nuno Valente viria a tentar a sua sorte aos 63' mas também foi infeliz. 
Aos 76' depois de beneficiar de uma falta, Tiago Borges coloca a bola na cabeça de Fábio Santos que não consegue também colocar a bola dentro da baliza de Rui Sacramento. Quando toda a gente pensava que o encontro ficaria empatado, a equipa arsenalista colocou-se em vantagem (1-0) através de Manoel. 
O Leixões volta a jogar no próximo sábado de manhã ao receber o Benfica "B" num encontro que é transmitido pela Sport TV (AQUI). 

*
* *

Estádio 1.º de Maio, Braga 
Árbitro: Hugo Miguel (AF Lisboa

Leixões: Rui Sacramento, Steven, Nuno Silva, Zé Pedro, Hernâni (Kizito), Calé (Mailo), Luís Silva, Sequeira, Malafaia (Hugo Guedes), Fábio Santos e Tiago Borges

Disciplina:
  • Cartão Amarelo: Hugo Guedes aos 68', Kizito aos 76', Fábio Santos aos 82' e Luís Silva aos 90'+1

Fotografias deste encontro poderão ser consultadas AQUI

Notícias relacionadas:
  • Incidentes antes do Braga "B" x Leixões - AQUI
  • Pedro Correia - "Estamos a 7 pontos do nosso objectivo" - AQUI
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment