Destaques
....Em atualização

Futebol Feminino com 5.ª derrota consecutiva

O Futebol Feminino perdeu esta tarde por 1-4 com o Boavista. Na 18.ª jornada do campeonato nacional de Futebol Feminino, a turma orientada por Nuno Marques não foi feliz na recepção às axadrezadas que assim levaram os três pontos de Matosinhos. 
Este resultado eleva para cinco as derrotas consecutivas da equipa "leixonense". Terminada que está a primeira fase do campeonato de Futebol Feminino o Leixões ficou em 8.º lugar com 14 pontos. 
No próximo fim-de-semana, apesar de já não haver campeonato (Leixões espera agora pelos adversários da fase de manutenção) há Taça de Portugal com deslocação a Gaia (AQUI).

Classificação Total:
  1. Atlético Ouriense - 41 pts 
  2. Clube Albergaria - 40 pts 
  3. SU 1.º Dezembro - 39 pts 
  4. Vilaverdense - 31 pts 
  5. Cesarense - 27 pts 
  6. Boavista - 22 pts 
  7. Fund. Laura Santos - 19 pts 
  8. Leixões SC - 14 pts 
  9. Esc. Fut. Fem Setúbal - 12 pts 
  10. CF Benfica - 8 pts
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

E novidades? Espero que desta vez o sr director não se tenha dirigido no intervalo ao balneário ameaçar com o fim da modalidade no clube mas que desta vez se tenha dirigido ao mister que já provou mais que uma vez que o nível de conhecimento futebolístico não é o mesmo que apresenta para as novas tecnologias.Eu sei que não é fácil conciliar o inicio de carreira de jogador com o de treinador.Ainda não se aprendeu a jogar ja se quer treinar e motivar jogadoras que só não dão mais porque não podem,porque metade do esforço despendido nos jogos em casa é gasto a fazer de apanha-bolas pois a direcção que ameaça acabar com a secção não consegue disponibilizar meia dúzia de miúdos que com todo o gosto estariam alegremente a servir de apanha-bolas.Mas isso não deve vir na aplicação IPod mais recente e fica esquecido.O futebol nao é todo dentro de 4 linhas.E quando a ma qualidade exterior vem ao de cima o resultado é este.Agora quero ver quem de dentro vem defender as jogadoras que por mais que uma vez provaram que sao capazes de mais e melhor desde que bem direccionadas.E nem vou entrar no aspecto tecnico-tactico porque tenho mais de fazer. Nao se justifica que num plantel,apesar de ter uma media de idades baixa,de qualidade,com jogadoras de seleçao,com jogadoras experientes com anos e anos de futebol feminino,jogadoras com titulos conquistados,o resultado seja este.Com 4 treinos semanais e mais 1 dia de jogo nao se pode questionar a entrega das atletas,mas pode-se questionar o que se faz nos ditos treinos pois evoluçao nao existiu.Verifica-se sim uma falta de motivaçao tremenda e uma angustia de sabendo que se pode fazer mais nao tenham lider á altura..