Destaques
....Em atualização

Patrão reforça Braga "B"

É oficial! Patrão está de saída do Leixões Sport Club e vai passar a ser jogador do Sporting Clube de Braga durante as próximas duas temporadas e meia.
A turma "bracarense" chegou a acordo com o médio formado na cantera "leixonense" e João Patrão termina assim o vínculo que o ligava ao clube de Matosinhos.
Em comunicado divulgado há momentos no site oficial do Leixões Sport Club refere-se que o jogador vai para o Sporting de Braga a título definitivo ingressando imediatamente na equipa B dos arsenalistas.
Em 29 jogos realizados na presente temporada, Patrão foi titular em 28. Nem Braga nem Leixões divulgaram os valores envolvidos nesta transferência.

Eis o comunicado oficial do Leixões SC:  
Para os devidos efeitos, a Leixões Sport Club – Futebol, SAD informa que chegou a um acordo com o Sporting Clube de Braga para a cedência definitiva do jogador João Patrão. 
A negociação tem efeitos imediatos, pelo que o médio já não vai defrontar o Freamunde, em jogo da 26.ª jornada da Segunda Liga, amanhã à noite, sendo substituído na convocatória por João Novais. 
site SC Braga
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 desabafos :

Anónimo disse...

Para que comentários não os publicas. És um vendido-Assim nunca mais formamos uma equipa para subir.

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo comentário que fiz. Estava revoltado com a saída do jogador. Este Presidente é sempre a mesma coisa. Quando temos algo a construir, para animar a malta ele lá desfaz. E não me venham com tretas que é devido a salários. Os jogadores do clube são dos mais baratos que existe. Mais uma vez peço-te desculpa, pois descarrreguei em quem não devia.

Hugo Alves disse...

As pessoas têm que ter calma... la por ter o blogue não passo cá 24h sobre 24h seguidas...