Destaques
....Em atualização

Divisão de pontos no Feirense 2-2 Leixões

Foram poucos mas bem audíveis os adeptos do Leixões que esta noite se deslocaram a Santa Maria da Feira para apoiarem os “bebés do Mar”. Apesar da chuva, os adeptos “leixonenses” apoiaram do primeiro ao último minuto a turma orientada por Pedro Correia na 25.ª jornada da Segunda Liga.
E foi o Leixões quem começou melhor a partida e a primeira investida pelo ataque levou ao corte da defensiva da Feira.
Já depois dos 20 minutos de jogo Calé teve duas oportunidades para colocar a sua equipa em vantagem. Primeiro com remate e depois na sequência de um canto apontado por Malafaia.
Não marcou o Leixões, marcou a equipa da casa. Aos 34’ o Feirense adiantou-se no marcador. Cruzamento de Jorge Gonçalves da direita e Rafa, de primeira, remata para a baliza defendida por Rui Sacramento. Estava feito o primeiro para os homens da casa.
Após o golo sofrido, o Leixões foi para cima do Feirense e Tiago Borges só teve que encostar para o fundo das redes defendidas por Marco após trabalho de Hernâni.
Até ao intervalo do encontro pouco mais há a registar a não ser o petardo lançado no decorrer da primeira metade pelos adeptos leixonenses…  que se viria a ouvir novamente no intervalo do encontro
O início da segunda metade do encontro fica marcado por um grande equilíbrio de ambas as formações. O primeiro lance de perigo para os leixonenses foi mesmo o segundo golo para os “leixonenses”… Tiago Borges bisa no encontro e o Leixões dá a cambalhota no marcador depois de um contra-ataque da equipa matosinhense.
A 4 minutos dos 90’ o Feirense voltou a marcar. Sacramento não conseguiu evitar o segundo da equipa da casa que através de Samir igualou o marcador.
Até ao final as duas equipas que quiseram claramente vencer o jogo terminaram empatadas e a divisão de pontos foi inevitável.
Domingo volta a haver jogo no Estádio do Mar. O Leixões recebe em mais uma jornada da Segunda Liga o CD Trofense a partir das 15h. Não fiques de fora e apoia os bravos do Mar!

Estádio Marcolino de Castro, Santa Maria da Feira
Árbitro: Bruno Esteves

Leixões: Rui Sacramento; Zé Augusto (Hugo Guedes), Nuno Silva, Zé Pedro e Sequeira; Fábio Santos (Nelson Sampaio), Malafaia (Novais)e Patrão; Hernâni, Calé e Tiago Borges

Disciplina:
  • Cartão Amarelo: Sequeira, Novais
Golos: Tiago Borges aos 41’ e aos 65’
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment