Destaques
....Em atualização

Pedro Correia "Temos confiança em todos os jogadores"

Realizou-se este domingo mais uma jornada da Segunda Liga 2012/13. A turma do Leixões recebeu e bateu a Oliveirense por 3-0 com golos de Fábio Santos, Malafaia e Gonçalo Graça (AQUI). 
No final do encontro o técnico Pedro Correia esteve na sala de imprensa do estádio do Mar para fazer a abordagem ao encontro. 
 "Não quero deixar de dar os parabéns à minha equipa porque acho que temos que apoiar nos bons mas também nos maus momentos. Em relação ao jogo começámos com uma estratégia que foi planeada ao longo da semana e cumprida na sua plenitude tendo sido muito bem conseguida. Tivemos uma atitude inescedível. Compreendemos o jogo muito rapidamente e a partir daí na primeira parte foi dentro daquilo que pretendíamos. Na segunda metade sabíamos que a Oliveirense vinha para cima. Vinha tentar obter o golo da igualdade e sabíamos como iriam fazer. A partir daí exploramos e vencemos com muita justiça, muito mérito, com muita qualidade e dedico a quem nos apoia sempre".  

Colocação de Tiago Borges a ponta de lança 
"O jogo para mim é dinâmico. Podemos definir posições e tudo o mais, mas estamos a falar de dinâmicas de equipa não só de estruturas, de posições. As dinâmicas dão a identidade à equipa. Foi uma dinâmica para este jogo que preparamos e agora iremos trabalhar para o Covilhã porque queremos ter uma equipa forte"  

Balanço do campeonato até ao momento actual 
"Estou cá desde a época passada... No início praticamente ninguem acreditava que a equipa conseguisse fazer um ponto. Se nós nos lembrarmos de todas as criticas geradas desde o início neste momento em termos exteriores estamos acima das expectativas que nos criaram. Em termos internos estamos dentro daquilo que planeamos. Queríamos chegar ao final da 1.ª volta ao cimo da linha de água e conseguimos, tentar atingir os 30 pontos será agora um objectivo criado no próximo jogo apesar de o objectivo inicial serem os 25 pontos. Pensamos que com 50 pontos no final do campeonato se consegue a permanência. Em relação à evolução da equipa temos quase uma equipa "B". A todos aqueles que durante o jogo de hoje apoiaram, isso sente-se dentro de campo." 

Interesse de clubes e mercado de Inverno 
"A equipa técnica quer o melhor para o clube e, por isso, temos confiança em todos os jogadores do plantel. Hoje não foram só os 14 jogadores que venceram o jogo. Foram os 25 e contamos com eles até ao final de campeonato. Se em algum momento algum deles tiver que sair a bem do clube e para bem do clube sairá. Temos soluções e tenho total confiança em qualquer um dos jogadores"  

A entrada de Malafaia no jogo aos 61' 
Na nossa zona de meio campo não estávamos a conseguir mais eficácia. A entrada do Malafaia coloca ordem no jogo. A partir daí continuamos a dominar.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment