Destaques
....Em atualização

Leixões manifestou-se contra actuação da PSP

O Leixões Sport Club lançou no site oficial um comunicado onde lamenta a "decisão de impedir a saída dos adeptos leixonenses do Estádio do Mar" após o encontro diante do Vitória SC "B" que terminou com a vitória da equipa visitante. 
"Ao contrário do que é norma (ser a claque visitante a aguardar dentro do estádio), a PSP em serviço no Estádio do Mar decidiu que seriam os adeptos da claque visitante a saírem primeiro do recinto desportivo", pode ler-se no comunicado que refere que "tanto a Administração da Leixões SAD como a Direcção do Leixões Sport Club tinham absoluto desconhecimento da estratégia policial, que, no final do jogo, foi contestada de forma veemente pelo presidente da SAD, sr. Carlos Oliveira".
DR: Blog Leixões

Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

Bom dia Leixonenses.

Apesar de ser uma prática pouco ususal, depois de falar com um polícia que esteve no estádio, pude perceber as razões porque saíram primeiros os adeptos do Guimarães.
Em primeiro lugar, para ter havido jogo, tiveram de ser garantidas as condições de segurança de TODOS os intervenientes. A claque visitante incluída!!
Em segundo lugar, as obras nas proximidades da entrada dos adeptos eram um paiol de munições (armas de arremesso) contra os adeptos e obviamente contra a Polícia.
Em terceiro lugar, aquando da chegada dos adeptos do Guimarães, um grupo de adeptos do nosso Leixões, já eram portadores de pedras para serem arremessadas (nos bolsos, pasme-se...)
Por estas razões há que pensar de forma objetiva e ver o lado de quem tem de garantir a segurança...
independentemente do facto da claque merecer "o tratamento que mereceriam e à nossa maneira..."
O nosso Presidente nada teve a ver com esta decisão e por isso deve continuar a merecer todo o nosso apoio.
Temos é que ajudar o nosso clube a sair da crise, indo aos jogos, enchendo as bancadas e motivando a nossa equipa.

Boas festas a todos os Leixonenses.