Destaques
....Em atualização

Treinador conhecido na próxima semana

Desde a saída de Horácio Gonçalves que a imprensa especula quem o irá suceder no comando técnico. Uns falam em Sérgio Ribeiro, outros em Rochinha mas não são os dois únicos nomes em equação. A SAD leixonense tenta encontrar o timoneiro para o futebol sénior. Enquanto isso, os adeptos esperam (e desesperam) por novidades. 
O blog Leixões sabe que a solução pode estar dentro do próprio Leixões. Há vários treinadores que tem o nível 3 (necessário para treinar equipas da Segunda Liga) dentro da estrutura do futebol leixonense e essa será, contudo, a solução mais viável tendo em conta o actual panorama do nosso clube. 
O certo é que a próxima semana será decisiva quanto a este ponto. Pedro Correia vai orientar a equipa na deslocação à Vila das Aves e será o último que poderá fazer enquanto treinador interino uma vez que o prazo legal se esgota precisamente no domingo. 
"Oficialmente" o Leixões fica sem treinador apenas na segunda-feira sendo que novidades quanto a este capítulo irão surgir certamente no decorrer da próxima semana.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

POdias por favor informar quem tem o nivel 3 na estrutura??para além do Esteves que já é cnhecido