Destaques
....Em atualização

Mas quem será o novo treinador?

Quando poucos esperavam, Horácio Gonçalves decidiu aventurar-se novamente no estrangeiro. Depois da Grécia o técnico experimenta agora a principal liga cipriota. Segundo tem sido avançado, Horácio Gonçalves era o nome escolhido pelos dirigentes do clube cipriota para a próxima temporada mas uma proposta irrecusável cumulada com a saída do treinador da equipa do Paphos levou ao abandono do comando técnico dos leixonenses.
Pedro Correia, João Costa e Nuno Fernandes mantém-se, para já, na estrutura da equipa técnica e coube-lhes a escolha da equipa para o jogo deste domingo realizado no Estádio do Mar que terminou empatado. Mas agora a questão que se coloca é quem é o substituto de Horácio Gonçalves. Em princípio e tendo em conta aquilo que se sucedeu na última temporada, em princípio virá para o Leixões um único treinador (sem elementos para a sua equipa técnica) e nas tertúlias fala-se em vários nomes. De Henrique Calisto a Francisco Chaló, nomes como os de Sérgio Ribeiro ou de Nicolau Vaqueiro também não ficam de parte. 
No entanto o nome mais veiculado tem sido de Rochinha (António Rocha) que, a ser verdade, é o regresso ao clube que representou nas temporadas de 2000/01 e 2001/02 enquanto jogador.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment