Destaques
....Em atualização

Empate soube a pouco (Leixões 0-0 Tondela)

Soube a pouco o empate do Leixões diante do CD Tondela esta tarde no Estádio do Mar. Sem treinador desde o início da semana, coube ao treinador adjunto Pedro Correia comandar a equipa a partir do banco de suplentes.
A equipa do Leixões teve a primeira oportunidade de perigo aos 19’ com Sequeira a rematar de longe para defesa de Cláudio. O Tondela respondeu por Márcio Sousa na conversão de um livro a obrigar Rui Sacramento a aplicar-se para evitar o golo dos forasteiros. Mailo, à passagem da meia hora de jogo teve a oportunidade de colocar o Leixões em vantagem de cabeça. Cruzamento de Patrão vindo da direita com Mailo a cabecear e a bola a sair ao lado do poste da baliza do topo sul do Estádio do Mar. Hugo Guedes em cima do intervalo também teve a sua oportunidade para brilhar. O médio do Leixões de longe rematou ao lado da baliza tondelense. 
Com o intervalo, o Leixões deixou no balneário Nuno Silva e entrou Steven para o seu lugar mas foi com Hugo Guedes de o Leixões voltou a criar perigo. Cláudio teve que se aplicar a fundo numa defesa feita a dois tempos após remate do 29 leixonense. 
Já com Gonçalo Graça em campo, o Leixões poderia ter feito o golo. Após passe de Fábio Santos, Gonçalo Graça isolado remata e obriga Cláudio a nova defesa de nível para evitar o golo. Também Luís Silva teve nos pés a oportunidade de marcar. O médio do Leixões rematou forte mas a bola acabou por sair ao lado do poste da baliza do Tondela. 
Foram assim várias as perdidas da equipa do Leixões que somou o terceiro empate seguido na Segunda Liga 2012/13. 
Já no próximo domingo o Leixões volta a jogar em casa desta vez diante do Portimonense SC em jogo da 15.ª jornada (mais informação AQUI). 

*

Estádio do Mar, Matosinhos 
Árbitro: João Capela (Lisboa) 

Rui Sacramento, Nuno Silva (Steven ao intervalo), Zé Pedro, Luís Silva (João Novais aos 86’), Sequeira, Fábio Santos, Kizito, Tiago Borges (Gonçalo Graça aos 78’), Mailo, Patrão e Hugo Guedes 

Disciplina: 
Cartão amarelo a Steven aos 51’
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment