Destaques
....Em atualização

"Alimenta esta ideia" (c/vídeo)

O Leixões Sport Club colaborou com a Liga na parceria efectuada com a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome, que deu origem à campanha "Liga Contra a Fome", hoje apresentada na sede da Liga. 
A campanha, que começa hoje e decorre até ao próximo dia 9 de Dezembro, tem como objectivos sensibilizar a sociedade para a problemática das carências alimentares em Portugal, bem como angariar alimentos para os Bancos Alimentares, através do site www.alimentestaideia.net
Esta campanha conta com a participação dos clubes das competições profissionais, dos jogadores, dos treinadores e dos árbitros. 
O nosso Clube, através do capitão de Equipa, Nuno Silva, participou no filme oficial da campanha, com um depoimento gravado no Estádio do Mar. 
No âmbito desta campanha serão realizadas diversas acções de sensibilização nos jogos da 10.ª jornada da Liga Zon Sagres e da 14.ª jornada da Segunda Liga. A iniciativa prevê a doação de uma percentagem das receitas da venda de bilhetes dos jogos destas jornadas pelos clubes aderentes. 
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment