Destaques
....Em atualização

Leixões perde em Braga no prolongamento da Taça

Se o objectivo do Leixões era dignificar a camisola conseguiu-o! Se o objectivo do Leixões era dificultar a vida do SC Braga também o conseguiu esta noite no Estádio AXA em Braga. 
O primeiro lance de perigo por parte do Leixões surgiu ao quarto de hora quando o Leixões consegue ir à área adversária e não conseguir melhor do que a bola sair pela linha de fundo. Mossoró, aos 17' teve também no primeiro de perigo dos da casa. Alan pela esquerda passou para Michel que deixou a bola de calcanhar para aquele que viria a ser o primeiro remate da equipa da casa. Aos 25' minutos Rui Sacramento disse presente e defendeu um remate de Alan. 
O intervalo trouxe um Leixões mais aguerrido depois de uma primeira metade morna para ambas as equipas.Sacramento voltou a ser chamado num cabeceamento de Michel e num remate de Baiano que o guardião leixonense iria defender. 
No final dos 90 minutos e sem golos para ambas as equipas começou o prolongamento com o Leixões a começar melhor e a obrigar Quim a defesa logo no primeiro lance do prolongamento. 
Na sequência de uma falta do lado direito do campo, Hugo Viana, de livre, aos 98 minutos, apontou aquele que viria a ser o primeiro golo. Aos 103' Rui Sacramento viu as redes violadas pela segunda vez desta vez por Ruben Micael. Éder, aos 115 minutos fechou a contagem para a equipa leixonense que vende cara a derrota mas sai de Braga e do Estádio AXA com a cabeça erguida 

Estádio AXA, Braga 
Árbitro: Jorge Sousa 

Rui Sacramento, Sequeira, Zé Pedro, Nuno Silva, Fábio Santos, Patrão, Luís Silva, Malafaia (João Novais aos 83'), Gonçalo Graça (Tsoumagkas aos 61'), Mailo e Tiago Borges (Calé aos 65')

Todas as fotos do encontro via zerozero.pt AQUI
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment