Destaques
....Em atualização

Renumeração de sócios vai ser efectuada

A Direção do Leixões Sport Club decidiu, numa reunião efetuada ontem, 11 de Setembro de 2012, proceder à renumeração dos associados do Clube, situação que vai ser concretizada a partir do próximo dia 31 de Outubro. 
Esta decisão foi tomada tendo em conta que na última Assembleia Geral foram criadas novas categorias de sócios, pelo que será necessário emitir novos cartões, os quais já serão emitidos com o novo número de associado. 
Ainda neste âmbito, recorde-se que, na Assembleia Geral de 6 de Agosto, foi aprovada uma amnistia para os sócios com um ou mais anos de quotas atrasadas, os quais podem ver o seu atraso perdoado e voltar ao Clube mantendo o n.º de sócio mediante o pagamento adiantado de 6 meses de quotas. Assim, quem quiser beneficiar dessa amnistia tem de o fazer impreterivelmente até ao próximo 31 de Outubro, pois, a partir daí, todos os números vão ser alterados desaparecendo das listas os sócios que não tiverem regularizado a sua situação com o Clube. 
Os interessados podem obter mais informações sobre este tema na secretaria do Estádio do Mar ou através do telefone 229396620.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment