Destaques
....Em atualização

Horácio Gonçalves "Não quero falar de arbitragens"

No final do encontro da Segunda Liga, Horácio Gonçalves esteve na sala de imprensa do estádio do Mar abordando não só o encontro com o Freamunde mas também a fazer já uma espécie de antevisão aos jogos com Setúbal e Leça assim como a estreia de novos jogadores.
Não foi um jogo fácil. Apanhamos um adversário difícil e assumimos sempre algum risco. Acabamos por estar melhor com 10 do que com 11 e mesmo em inferioridade numérica fomos à procura do resultado. Tivemos a oportunidade de vencer! Temos que estar preparados para isto. Faltam 40 pontos. Estamos tranquilos. Vamos seguir o nosso caminho e temos duas semanas de Taça da Liga o que é bom. Estamos no caminho certo. Se tivéssemos um pouquinho de sorte estaríamos num lugar que ninguém esperaria. Não quero falar de arbitragens. Já realizamos quase 1/3 dos jogos que realizamos na época passada. Espero que os novos atletas já estejam integrados dentro de 3 semanas. As questões de arbitragem acho que não merece comentário. As pessoas viram e vão fazer o seu comentário. O Leixões tem outra estratégia que não vamos alterar porque se formos por aí vamos distorcer os nossos objectivos. Não quero estar a pensar nessas situações. Há quem de direito dentro do Leixões que fará essa análise e com certeza que o Leixões vai fazer essa observação no local certo. Não quero que os jogadores desviem a atenção. Quero que pensem apenas no jogo. 

Antevisão do Setúbal e Leça
Em principio vamos fazer os 2 jogos com o Setúbal já neste fim-de-semana e adiar dois a três dias o jogo com o Leça. Vamos ter o mesmo respeito com as duas equipas e não vamos estar a pensar em favoritismos. O Leixões entra com o intuito de vencer o jogo e eu não tenha nada que apontar. Hoje foi demonstrativo a nossa atitude. 

Estreias de novos jogadores na Taça da Liga 
De certa forma já me referi a essa questão. Os novos são mais opções para o equilíbrio de plantel. A reacção do atleta é que vai determinar a inclusão e integração plena no grupo de trabalho.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment