Destaques
....Em atualização

Beirão despede-se dos leixonenses pelo facebook

Depois de 7 épocas a representar o Leixões, João Beirão está de saída do Leixões. O avançado que representava o clube de Matosinhos desde a temporada 2005/06 (com interregno em 2008/09) vai viver um novo desafio profissional ao serviço do Ribeirão (para onde se transferiu no defeso Joel).
Dos leixonenses o avançado que chegou ao plantel sénior na última temporada despediu-se através da rede social Facebook: "Começou hoje uma nova etapa na minha vida... queria agradecer as todas a pessoas do Leixões que me trataram da melhor forma e que sempre me apoiaram .. tambem agradecer aos adeptos que me sempre me acarinharam . dizer também que foi um orgulho representar o Leixões um clube com grande historia no futebol português ... um enorme abraço ao mundo leixonense".
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 desabafos :

Célia disse...

Beirão:
Espero que a tua carreira seja de sucesso e triunfo. Tens valor e, com a tua humildade, mostraste que és realmente um GRANDE ATLETA e uma EXCELENTE PESSOA. Nunca te esqueceremos. Lembra-te que "quem muda Deus ajuda"!
Leva contigo as boas lembranças do Leixões e esquece as menos boas, pois na vida só devemos dar valor a quem nos reconhece, apoia e é realmente nosso AMIGO.
Que o Sol sorria nesta nova etapa da tua vida e que te sejam dadas mais oportunidade de fazeres o que realmente gostas e sabes - JOGAR!
Sê feliz!

Lénia disse...

Força Primo mereces tudo tudo de bom...Tambem nos , embora longe torcemos e agradecemos a quem te tornou no homem que hoje es! Beijinhu De VILA CORTES DO MONDEGO*

Anónimo disse...

Grande perda para o Leixões.

Anónimo disse...

Grande perda para o Leixões.

Anónimo disse...

Força