Destaques
....Em atualização

Castro foi a novidade na tarde da renovação de Nuno Silva

Depois do treino matinal, o futebol sénior do Leixões regressou esta tarde aos treinos no Complexo Desportivo Óscar Marques. 
Um treino que já contou com a presença de mais um jogador que, tal como outros, está à experiência. Depois de termos noticiado os ingressos de Steven e de Bosingwa (AQUI), Carlos Castro, defesa de 21 anos, foi a novidade do treino desta tarde em que a equipa de Horácio Gonçalves teve a oportunidade de continuar o início da próxima temporada marcada oficialmente para o próximo dia 29 de Julho. 
Amanhã está marcada nova sessão de trabalhos para o Complexo Óscar Marques

Nuno Silva renova 
Quem tem lugar garantido no plantel da próxima temporada é Nuno Silva. O defesa vai cumprir mais uma temporada ao serviço do Leixões permanecendo assim ligado ao clube de Matosinhos. Recorde-se que o capitão de 36 anos pode assim ver o objectivo de fazer o jogo n.º 350 com a camisola do Leixões, clube que o acolheu pela primeira vez na temporada 1999/2000.
Na última temporada Nuno Silva vestiu a camisola do Leixões por 27 vezes em provas organizadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, 3 das quais para a Taça da Liga.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment