Destaques
....Em atualização

Vê como terminar a tua caderneta do Futebol!

Com o aproximar do final da época desportiva 2011/12, está também a chegar ao fim a caderneta oficial do Futebol Formação do Leixões Sport Club. Ao longo dos últimos seis meses foram vários os postos de venda que receberam as cadernetas e saquetas para que os Leixonenses pudessem coleccionar os cromos dos atletas de todo o futebol do nosso Clube. 
E pode dizer-se que foi esta iniciativa do Departamento do Futebol Formação um sucesso. Por isso mesmo, e porque sabemos que há ainda pessoas que não completaram a sua colecção, os interessados podem concluir a sua caderneta, pedindo os cromos que lhe faltam. 
Para isso basta deixar na secretaria do Leixões ou na Loja do Mar uma folha com o nome, n.º de contacto e a lista de cromos que lhe faltam, sendo que cada cromo tem o custo de 0,50€. 
Na Loja do Mar presente no Senhor de Matosinhos até ao próximo dia 3 e, posteriormente, no Estádio do Mar podem também encomendar a colecção completa pela quantia de 150€, assim como acrílicos, quadros com fotos dos jogadores ou cachecóis com os nomes dos jogadores do futebol formação e respectiva fotografia.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment