Destaques
....Em atualização

Sócio do Leixões oferece entradas grátis frente ao Estoril

A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD, tem muito prazer em comunicar que um sócio do nosso Clube abordou esta Administração no sentido de adquirir os bilhetes ainda não vendidos para o importante jogo do próximo domingo, frente ao Estoril, permitindo a DISTRIBUIÇÃO GRATUITA por todos os sócios e simpatizantes Leixonenses que pretendam apoiar a Equipa. 
Deste modo, tendo em vista o apoio massivo de todos os matosinhenses à Equipa de futebol profissional Leixonense no jogo da 29.ª e penúltima jornada da Liga Orangina, este sócio – que pretende manter o anonimato – decidiu proporcionar a todos os interessados o acesso livre ao Estádio do Mar. É de louvar esta atitude deste nosso associado, numa altura em que muitos matosinhenses passam por dificuldades e que, mesmo que quisessem, não podiam dar o seu apoio à sua Equipa do coração. Os sócios que pretendam levantar o seu bilhete grátis para o encontro só têm de se dirigir amanhã, sábado, à secretaria do Estádio do Mar entre as 10 e as 13 horas, ou então fazê-lo no dia de jogo nas bilheteiras do recinto. Em ambos os casos, devem fazê-lo mediante a apresentação do cartão de associado. 
Quanto aos simpatizantes em geral, apenas podem fazê-lo no domingo, nas bilheteiras do Estádio do Mar da Bancada LSC (do lado da Senhora da Hora). Refira-se ainda que, no sábado, um grupo de entusiastas do Leixões irá promover o jogo por Matosinhos, oferecendo bilhetes a todos os interessados. 
De que é que está à espera para vir apoiar o Leixões neste importante encontro? Venha daí. Não custa nada!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment