Destaques
....Em atualização

Alargamento aprovado com liguilha

O futuro da Liga Portuguesa de Futebol Profissional pode mudar a partir de hoje. Depois de uma primeira Assembleia-Geral que não teve consenso, esta quinta-feira durante a parte da tarde os clubes da primeira e segunda ligas houve mais do que consenso para que o alargamento da Liga Zon Sagres e Liga Orangina seja feito já a partir da próxima temporada havendo por isso lugar à liguilha proposta por vários clubes. Esta liguilha vai ser disputado numa eliminatória a duas mãos sendo que em competição estarão o 15.º e 16.º da Liga Zon Sagres irão disputar dois jogos (um em casa e outro fora) com os 4.º e 3.º classificados da Liga Orangina. 
A promoção directa dos três primeiros classificados das Séries Norte, Centro e Sul do Campeonato Nacional da II Divisão também foi um dos pontos aprovados na reunião realizada na sede da Liga.
Quanto ao ponto do alargamento de referir que foi aprovado com 35 votos a favor, 11 contra e 1 abstenção. No entanto, a decisão está ainda dependente de aprovação por parte da Federação Portuguesa de Futebol.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment