Destaques
....Em atualização

Futebol Formação - resultados deste sábado

Juniores Sub-19 > Boavista X Leixões 
Poderás consultar AQUI o resumo deste encontro 

Juvenis Sub-18 > Leixões 4-4 Tirsense 
A equipa do mister João Costa cedeu um empate nesta segunda jornada da fase de apuramento de campeão em casa diante do Tirsense. A equipa leixonense teve os seus golos marcados por Ricky e um hat trick por Mendes. 
Com 4 pontos (fruto da vitória nas Aves e deste empate) a equipa leixonense segue em 1.º lugar desta fase e na próxima jornada, a 28 de Abril, joga em casa com o Canidelo. 

Juvenis Sub-17 > Leixões 3-0 Rio Ave (Taça Acácio Lello) 
Aí está a primeira vitória desta taça da Associação de Futebol do Porto para a equipa leixonense. Depois do empate na jornada inaugural, a equipa de Hélder Nunes recebeu o Rio Ave no Complexo da Bataria e derrotou os vilacondenses por 3-0 com um golo de Filipe Machado de grande penalidade e um bis de Mário Ferreira. 
Com este encontro, a equipa leixonense soma agora 4 pontos e está posicionada em 4.º lugar sendo que na 3.ª jornada desta prova desloca-se ao campo do Candal em jogo marcado para dia 28 de Abril. 

Infantis Sub-13 (1) > Amarante 0-2 Leixões 
A equipa de Gabriel Machado foi esta tarde até Amarante defrontar e derrotar a equipa da cara por 0-2 no 2.º jogo da fase de apuramento de campeão. Depois da derrota no último sábado, a equipa leixonense soma assim os primeiros 3 pontos e está colocada na 5.ª posição da tabela sendo que na próxima jornada, a 25 de Abril, defronta o FC Porto no Campo do Lusitanos Sta Cruz. 

Infantis Sub-13 (2) > Maia 0-1 Leixões (Taça Joaquim Piedade) 
Com 2 vitórias na Taça Joaquim Piedade e sem golos sofridos até agora a equipa leixonense é a primeira classificada da prova da AF Porto. Esta tarde, no Municipal da Maia o conjunto orientado por Luís Merêncio venceu os maiatos pela margem mínima (0-1) sendo que na próxima jornada, a 3.ª da prova, vai ao campo do Candal em jogo agendado para dia 28 de Abril. 

Infantis Sub-12 (1) > Leixões X Lousada 
sem dados

Infantis Sub-12 (2) > Leixões X Rebordosa 
sem dados

Benjamins Sub-11 (1) > Leixões 1-2 Senhora da Hora 
A equipa de João Esteves perdeu o jogo deste sábado de manhã diante do Sra da Hora no campo de 7 do Complexo da Bataria. O Leixões ainda marcou um golo que não foi suficiente para fazer face aos dois tentos apontados pelos senhorenses. Em 9.º lugar e com 14 pontos na próxima jornada esta mesma equipa defronta o Custóias FC 

Benjamins Sub-11 (2) > Leixões 2-3 Lavrense 
Já com o campeonato garantido, a equipa de Luís Mendonça perdeu com o Lavrense pela margem mínima no jogo disputado no campo de 7 da Bataria. A equipa dos bebés do Mar perdeu por 2-3 e mantém a vantagem de 10 pontos (57 no total) face ao 2.º classificado. Na próxima jornada esta equipa disputa o encontro dia 28 de Abril diante Senhora da Hora. 

Benjamins Sub-11 (3) > Canelas 4-1 Leixões 
O técnico Luís Mendonça perdeu o encontro deste sábado de manhã em Vila Nova de Gaia. Um resultado que em nada altera esta classificação uma vez que o Leixões é último com apenas 4 pontos em 20 jornadas disputadas. Na próxima jornada o Leixões recebe o CD Trofense em jogo agendado para dia 28 de Abril. 

Benjamins Sub-10 (1) > Padroense 5-3 Leixões 
A equipa do mister Horácio Faria perdeu este sábado de manhã com o Padroense no campo de 7 da Bataria, casa da equipa do Padrão da Légua. A equipa leixonense não conseguiu fazer frente à equipa do Padroense FC e saiu derrotada da Bataria por 5-3 somando, com este jogo, a 6.ª derrota do campeonato em 17 encontros disputados. Em 4.º lugar com 31 pontos, a equipa de Horácio Faria volta aos jogos no próximo fim-de-semana onde vai receber o Boavista FC. 

Benjamins Sub-10 (2) > Leixões 2-5 FC Porto 

Benjamins Sub-10 (3) > Boavista X Leixões
sem dados
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment