Destaques
....Em atualização

Futebol Formação > resultados deste sábado

Juniores Sub-19 (jogo treino)
A equipa de juniores A realizou esta manhã no Complexo do Olival um jogo treino diante do Futebol do Clube do Porto num encontro que serviu para o conjunto de Tiago Conde manter o ritmo nesta paragem de campeonato. 
Recorde-se que a equipa leixonense disputa a fase de manutenção do campeonato nacional de juniores e na próxima jornada defronta, no Estádio do Bessa, o Boavista em jogo agendado para sábado. 

Juniores Sub-18 > Desp. Aves 1-2 Leixões 
O Campo Bernardino Gomes foi o palco da 1.ª jornada da fase do título da 1.ª divisão distrital. A equipa de João Costa até sofreu primeiro, mas soube reagir e João Mesquita por duas vezes deu os 3 pontos no ataque ao título. Os golos leixonenses foram divididos no encontro com o avançado a marcar quer na primeira quer em cima do minuto 90. Na próxima jornada o Leixões recebe o Santo Tirso na 2.ª jornada desta fase. 

Juvenis Sub-17 > Vilanovense 3-3 Leixões (Taça Acácio Lelo) 
Na abertura da prova extra da Associação de Futebol do Porto, a equipa de Hélder Nunes foi até Vila Nova de Gaia jogar contra o Vilanovense e de lá saiu com um empata a 3-3 naquele que foi o regresso aos jogos da equipa de juvenis A do Leixões SC. 

Juvenis Sub-16 > Leixões X Pedras Rubras (Taça Óscar Marques)
brevemente

Infantis Sub-13 (1) > Leixões X Atl. Rio Tinto (Taça Joaquim Piedade) 
Brevemente 

Infantis Sub-13 (2) > Freixo de Cima 1-2 Leixões 
A equipa de Teófilo Fernandes foi este sábado até Freixo de Cima vencer a equipa da casa pela margem mínima no encontro que marcou o início da segunda fase do campeonato da 2.ª divisão.

Infantis Sub-12 (2) > Leixões 0-3 Lavrense 
Começou mal a fase de apuramento para a equipa de Gabriel Machado que neste sábado perdeu o jogo no Campo do Lusitanos de Sta Cruz por 0-3 diante do Lavrense. Na próxima jornada, dia 21 de Abril esta equipa desloca-se a Amarante. 

Benjamins Sub-11 (1) > Lavrense 1-2 Leixões 
CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES! Aí está o primeiro título oficial da época e para a equipa de João Esteves que, apesar de faltarem alguns jogos para o fim, já conquistou o título após 19 jogos e 19 vitórias somando um total de 57 pontos e um total de 135 golos marcados! Na próxima jornada o Sra. Da Hora é o adversário.

Benjamins Sub-11 (2) > Padroense 12-2 Leixões
A equipa de Luís Mendonça saiu derrotada esta manhã do campo de 7 da Bataria depois de ser goleada por 12-2 pela equipa do Padroense FC na 22.ª jornada do campeonato da AF Porto.

Benjamins Sub-11 (3) > Leixões X Perosinho 
brevemente
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment