Destaques
....Em atualização

Diego Mourão salva o Leixões da derrota com bis! LSC 2-2 SCF

FOTO: LPFP
Terminou empatado a 2-2 a recepção ao SC Freamunde esta tarde após o encontro realizado no Estádio do Mar. 
A equipa de Horácio Gonçalves entrou com toda a garra em campo e logo aos 5 minutos houve uma grande penalidade por marcar por mão na bola dentro da área do Freamunde. Hélder Malheiro, mal auxiliado, deixou seguir o encontro. Aos 14 minutos o árbitro da AF Lisboa viria novamente a ficar em branco depois de uma boa jogada com Wesllem a ser agarrado dentro da grande área do Freamunde. Se o primeiro penalty poderia deixar ainda algumas dúvidas já o segundo é claro. O jogo seguia e o Leixões, através de Wesllem, de canto, coloca a bola na cabeça de Diego que, no ar, cabeceia por cima da baliza defendida por Assis. 
No entanto foi o Freamunde quem chegou primeiro ao golo. Após um bom trabalho de Pedro Henrique a dar para a Horácio e este apenas ter que encostar a bola para dentro da baliza defendida por Fonseca quando estavam passados 28’. Um minuto antes dos 45 o Leixões viria a voltar a colocar justiça no marcador. Na sequência de um livre de Pedro Santos, Wesllem cabeceia e dá a bola para Diego que encosta para dentro da baliza fazendo abanar as redes azuis. 
O intervalo veio e o Leixões queria colocar-se na frente do marcador mas foi o Freamunde que se voltou a adiantar no marcador.Após uma jogada que começa em fora-de-jogo, o Freamunde chega ao 1-2 através de Pedro Henrique que coloca a bola dentro da baliza leixonense. O Freamunde até poderia ter chegado novamente à vantagem perto do minuto 79’ quando Bock sofre falta dentro da área leixonense. Hélder Malheiro viria a deixar seguir o jogo.
E quando já se pensava que o Leixões ia somar uma derrota eis que já dentro do período de descontos (90'+3) Fausto é derrubado dentro da área e Diego, chamado a converter a grande penalidade, não falha evitando a segunda derrota consecutiva para a equipa leixonense.

Leixões: Fonseca, Paulinho, Nuno Silva, Luís Silva, André Carvalho (Fausto aos 38’), Florent (Moisés aos 78’), Marcelo, Pedro Santos, Wesllem (Feliciano aos 69’), Diego Mourão e Jumisse
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment