Destaques
....Em atualização

Blog Leixões entrevista... Florent

Chegou ao Leixões no início da temporada à experiência e desde cedo mereceu a confiança do então técnico Litos que o fez alinhar em quatro jogos amigáveis antes de assinar um contrato com a SAD do Leixões válido por um ano. 
Florent Olivier Sylvain Hanin nasceu em Marfleur (França) a 4 de Fevereiro de 1990 e cumpre a primeira temporada fora do seu país natal. Nesta entrevista exclusiva ao blog Leixões, o lateral do futebol sénior conta tudo: a carreira, os objectivos e a eventual possibilidade de prolongar a ligação ao clube que o acolheu em Julho do ano passado. 

Fora do relvado como é que te descreves? 
Bem, fora de campo sou alguém que gosta de uma vida tranquila e que tenta não incomodar muitas pessoas  

Conta-nos um pouco do teu percurso enquanto jogador 
O Meu percurso como jogador é simples. Fiz toda a minha formação no CDT e depois assinei o meu primeiro contrato clube antes de vir para o Leixões que é a minha primeira experiência fora de França. 

Estás a viver a tua primeira aventura fora de França. Como é que te estás a sentir?
Para uma primeira experiência no estrangeiro acho que está a correr bem. A integração foi rápida mesmo não sabendo falar português… 

Que referências tinhas do clube antes de vires para Matosinhos? 
Antes de vir para cá o meu agente falou-me um pouco sobre o clube, sobre a sua história e claro sobre a vitória da Taça de Portugal. 

Chegas a Matosinhos para cumprir um período à experiência. Como é que viveste esses tempos? 
Eu vim para Matosinhos para ajudar o clube a recuperar o nível que já teve. Acho que a equipa está a fazer um grande trabalho mesmo tendo em conta as dificuldades que o clube vive que é do conhecimento de todos. 

Assinas pelo Leixões por um ano. Estás disponível para continuar cá? 
Tudo depende do clube. Se quiserem renovar comigo estou disponível e disposto a continuar cá.

Tens sido um dos jogadores mais utilizados da equipa. A regularidade é o segredo? 
Sou um dos jogadores mais utilizados da equipa porque o treinador confiou em mim e aproveito para lhe agradecer. Agora não há nenhum segredo. Tento Trabalhar e dar o meu melhor pela equipa e para que os adeptos sintam isso mesmo em cada jogo. 

E os adeptos. Como é que os vês? 
Os adeptos são muito importantes porque nos dão todo o apoio quer nos bons ou nos maus momentos e eu espero que eles nos continuem a apoiar como tem vindo a fazer até aqui.   

O que é para ti, neste momento, o Leixões? 
O Leixões, para mim, é um grande clube que permitiu dar-me a conhecer uma vez que em Portugal ninguém me conhecia. Uma última palavra para os adeptos do Leixões Peço aos adeptos e a todos para nos apoiarem sempre para elevar o Leixões para o patamar que merece. Aproveito a ocasião para agradecer ao clube e aos funcionários todo o apoio e toda a confiança que me tem dado em cada partida!

O BLOGUE LEIXÕES AGRADECE A DISPONIBILIDADE
DEMONSTRADA PELO FLORENT
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Manuel Nunes disse...

Este Rapaz, tem de se tornar numa mais valia do LSC, nem parece que veio à experiencia, acho que tem muito futebol e que será um jogador a ter em conta para continuar neste plantel e futuramente num plantel que se deseja mais forte.