Destaques
....Em atualização

Torregri nas Piscinas de Recarei

Realizou-se, nas Piscinas de Recarei - Paredes, o TORREGRI - Torneio Regional de Grupos de Idade em natação. Estiveram presentes nesta prova os seguintes atletas do Leixões Sport Club: Amílcar Vieira, Ana Catarina Silva, Ana Rita Botelho, Ana Sofia Costa, André Costa, Beatriz Almeida Matilde Santos, Patrícia Santos, Pedro Lucas Alves, Pedro Magano Oliveira, Ricardo Rocha e Sérgio Estêvão. 
Nesta competição verificou-se que estes jovens nadadores se encontram na senda dos excelentes resultados que se têm verificado na natação leixonense nas últimas épocas, pois demonstraram uma entrega invulgar para a idade que têm, não regateando esforços para dignificar a equipa que representam. Essa entrega pode ser comprovada pelos recordes pessoais obtidos em todas as provas (!) que disputaram, tendo-se registado melhorias cronométricas de relevo. 
Como nota digna de registo, verificaram-se igualmente melhorias significativas na técnica de todos os nadadores, facto merecedor de destaque, uma vez que é fundamental, nos escalões de formação, uma boa base técnica que permita aos nadadores uma carreira desportiva de alto nível e por muitos anos. Com as suas performances, estes nadadores estão no trilho de uma carreira desportiva prometedora. 
Parabéns a todos.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment