Destaques
....Em atualização

Carlos Oliveira > "está tudo em causa"

No momento em que já é do conhecimento de todos que a Municipalização do Estádio do Mar foi chumbada numa primeira instância, Carlos Oliveira, vice-presidente do clube e presidente da SAD deu uma entrevista ao jornal desportivo Record onde abordou o tema e as questões relativas ao futebol sénior.
O presidente da SAD começou por esclarecer que estão 3 meses de salários por pagar ao futebol profissional do Leixões e que se a municipalização não for para a frente "está tudo em causa" deixando um aviso que a equipa de futebol poderá colapsar a qualquer altura... Um aviso que surge numa altura em que nos aproximamos do mercado de inverno e no qual poderá haver uma debandada de jogadores do Leixões para outros clubes.
No entanto, Carlos Oliveira esclarece que "a nossa situação é tão grave como a de outros clubes". Há ainda uma réstia de esperança para que o futuro do Leixões melhore uma vez que há ainda 2 instâncias que podem ser percorridas para que o Estádio seja municipalizado. Um processo que promete "defender com todas as nossas forças" apesar de ter sido dado como candidato à presidência da Liga de Clubes. 
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment