Destaques
....Em atualização

Gonçalo Santos, Inês Alves e Vítor Pereira em destaque na natação

Integrados na selecção regional da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), os nadadores infantis do Leixões Sport Club Gonçalo Santos, Inês Alves, e Vitor Pereira estiveram em grande na Taça Vale do Tejo: Gonçalo ganhou duas provas e bateu um novo recorde nacional e Inês conquistou uma medalha de prata.
A 19.ª edição da Taça Vale do Tejo realizou-se em Abrantes, no último fim-de-semana, com a participação de 200 nadadores em representação de 9 Associações Regionais de Natação. A ANNP convocou três nadadores do Leixões do escalão de infantis (Inês Lucas Alves, André Gonçalo Santos e Vitor João Pereira) e também o nosso treinador Pedro Lima.
A contribuição dos nossos nadadores foi decisiva para a vitória por pontos (252) da ANNP, fruto das suas performances nos 100 metros bruços (Gonçalo Santos foi o 1.º classificado com novo recorde da competição), nos 200 metros estilos (Inês Alves conquistou o 2.º lugar) e nos 400 metros livres (Vítor Pereira conseguiu o 4.º lugar).
O jovem Gonçalo Santos realizou também o percurso de bruços na estafeta de 4x100 metros estilos, prova que a selecção da ANNP venceu, tendo estabelecido um novo recorde nacional de selecções, somando o 4.º recorde nacional ao seu currículo.
Gonçalo e Vítor participaram ainda na estafeta de 4x100 metros livres, na qual obtiveram o 2.º posto, logo atrás da sua congénere de Coimbra.
Parabéns à Inês, ao Gonçalo e ao Vítor, pois foram uns dignos "embaixadores" da natação leixonense!
Da forma a que já nos habituaram, os nadadores do cenentário emblema do Mar honraram a Associação e o Clube, pela postura séria e concentrada com que encararam mais esta etapa no seu (já recheado) percurso desportivo.
A prestação destes 3 nadadores foi um reflexo da atitude de querer, de trabalho e de alegria que caracteriza toda a equipa de natação do nosso Clube que, a continuar desta forma, nos vai continuar a proporcionar grandes alegrias.
LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment